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Usuários devem regularizar débitos em aberto até o dia 30
Muitas vezes, manter as faturas de água em dia, assim como outras contas realizadas durante o ano e que acabam ficando para trás, torna-se um desafio. Preocupada com o bem-estar dos usuários do sistema de abastecimento de água, a Jaguaruna Saneamento, empresa do Grupo Atlantis, está com uma ação de incentivo para evitar a suspensão no fornecimento de água por falta de pagamento.

Quando o usuário mantém as contas em dia, as concessionárias conseguem manter os sistemas regulados, os investimentos na rede em dia e o abastecimento de água contínuo. Essa prestação de serviço ocorre o ano todo, não só no inverno. As vantagens afetam diretamente os moradores.
“Pagando todo mês ele não vai ter que enfrentar um montante significante para pagar em dezembro, ele consegue diluir ao longo do ano. Quando quiser vir um final de semana na praia, com sol, reunir os amigos e a família, não vai ter como aproveitar se chegar e encontrar o imóvel sem água, além de não ter o estresse de correr atrás de segunda via ou ter o nome colocado no SPC”, explica o superintendente, Eduardo Batista.

Vale salientar que, o cliente que está com faturas em atraso e não efetuar a quitação, terá a suspensão do fornecimento de água até a regularização do débito ser concretizada. Os cortes terão início no dia 30 de julho. Para quem deseja regularizar seu débito e evitar o corte, deve procurar a Central de Atendimento. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h42 às 12h e da 13h30 às 18h.

Balneários atendidos: Garopaba do Sul e Camacho
Endereço: Rua Sueli Vieira Ramos, 48, sala 2, Centro
Telefone: 0800 500 4100
E-mail: [email protected]

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