Ligações irregulares de água e esgoto devem ser reportadas para Jaguaruna Saneamento imediatamente.
Você pode fazer a denúncia por meio do Autoatendimento - DENUNCIE
Caso o cavalete não fique em um ponto acessível, o usuário será notificado pela realizar o deslocamento. Uma caixa padrão deve ser comprada e instalada em um local de fácil acesso ao leiturista e, depois, o morador deve comparecer ao Central de Atendimento da Jaguaruna Saneamento para fazer a solicitação. Se o deslocamento for de até um metro do local de origem para frente, para trás, à direita ou à esquerda e levantar ou rebaixar, será considerado um deslocamento do cavalete. Caso a mudança seja maior do que um metro do local de origem, será necessário um deslocamento de ramal.
Para receber a fatura da Jaguaruna Saneamento por e-mail, o usuário deve solicitar o serviço na central de atendimento, pelo telefone (48) 3624-3926 ou pelo e-mail [email protected].
Para tirar a segunda via, confira o Autoatendimento > 2ª via da Fatura.
As instruções para solicitar o débito automático podem ser conferidas no Autoatendimento > Débito em conta
O corte é realizado após o vencimento do aviso de débito, que é enviado no mês seguinte da fatura vencida.
As faturas da Jaguaruna Saneamento podem ser pagas na Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Sicoob Credivale e nas Casas Lotéricas
Você pode preencher o formulário no Autoatendimento >Transferência de titularidade
Qualquer suspeita de alterações na qualidade da água é imprescindível que o usuário entre em contato com a Jaguaruna Saneamento para que nossos técnicos programem uma visita na sua residência e verifiquem o problema e as medidas a serem tomadas para saná-lo.
O usuário que deseja solicitar um pedido de ligação deve comparecer ao escritório da Jaguaruna Saneamento, entrar em contato pelo telefone (48) 3624-3926 ou pelo e-mail [email protected].
No momento da solicitação, o cliente deve estar munido dos seguintes documentos:
• RG e CPF (do proprietário do terreno ou morador do imóvel e do solicitante).
• Um documento que comprove a posse do imóvel (escritura do imóvel atualizada ou registro do imóvel atualizado ou recibo ou contrato de compra e venda, autenticado em cartório);
• Em caso de pessoa jurídica, além do documento do terreno, trazer o contrato social da empresa e o CNPJ.
Observação: Para ligações em residências recém-construídas, é obrigatória a apresentação do alvará de construção emitido pela Prefeitura de Jaguaruna, conforme orientação do Ministério Público Federal.