A partir de agora, a Concessionária está entregando, juntamente com a fatura do mês, o aviso de débito. Vale salientar que, o cliente que está com faturas em atraso e não efetuar a quitação, terá a suspensão do fornecimento de água até que a regularização do débito seja concretizada. Os cortes terão início no dia 11 de dezembro.
“Uma boa opção para quem está com algumas contas em atraso, assim como a fatura de água, é usar o 13º salário para quitar as dívidas. Mantendo as contas em dia, além de evitar a preocupação, o usuário estará contribuindo com os próximos investimentos em obras e melhorias, no qual os próprios beneficiados serão os clientes”, comentou o gerente comercial da Concessionária, Rodrigo Porto.
Para quem deseja regularizar seu débito e evitar o corte do fornecimento de água, deve procurar a Central de Atendimento ao Cliente da Concessionária, que fica localizada na Rua Sueli Viera Ramos, 48, Balneário Camacho, tendo como telefone (48) 3624-3926. Outras informações, acesse: www.jaguarunasaneamento.com.br.