Depois de disponibilizar aos usuários do sistema de abastecimento de água website moderno, está ainda mais rápido, prático e simples entrar em contato com a Jaguaruna Saneamento, já que a partir de agora, a concessionária está disponibilizando também, o atendimento ao cliente através do Whatsapp.
Por meio deste aplicativo e usando apenas mensagem de texto, o usuário poderá solicitar serviços, comunicar sobre vazamentos, formalizar reclamações, como melhorias e anormalidades, além disso, ele poderá também, esclarecer dúvidas. É importante lembrar que, visando facilitar o atendimento, é necessário ter em mãos o número da matrícula, RG, CPF e o endereço do titular da conta.
Para solicitação de ligação de água, o atendimento não poderá ser feito através do whatsapp, visto que é necessário a entrega de documentos e realizar a assinatura do contrato. Assim como para solicitação da religação, já que é preciso apresentar o comprovante de pagamento.
A intenção da concessionária Jaguaruna Saneamento é continuar prestando um atendimento com excelência e uma comunicação mais próxima dos usuários, já que muitas pessoas fazem o uso deste aplicativo. “Através de mais este meio de comunicação, estamos reforçando o contato direto com os nossos clientes. Salientamos que é indispensável que as pessoas sempre nos procurem em caso de alguma demanda, seja para registro de reclamações ou atendimento, para que possamos tomar as medidas necessárias, e assim, continuarmos trabalhando nas estratégias de melhorias, alinhadas às necessidades da população”, enfatizou o superintendente da Concessão, Eduardo Silvano Batista.
Para os clientes que desejam entrar em contato via whatsapp com a Jaguaruna Saneamento, poderão falar através do número (48) 9179-4012. Já para atendimento em horário de Plantão, os usuários devem contatar por meio do telefone (48) 9157-8186. Anote os contatos em sua agenda e chame sempre que precisar.
Em breve, a Concessionária Jaguaruna Saneamento estará disponibilizando também, o contato via 0800.