Fazendo parte das metas contratuais, esta atividade tem o objetivo de atualizar os dados do sistema comercial da Jaguaruna Saneamento, para que a Concessionária conheça o perfil dos clientes, visando agilizar o atendimento e personalizar os serviços prestados, além de conhecer a realidade de cada ligação.
O serviço está sendo feito por um profissional devidamente uniformizado e identificado, que coleta a informação do imóvel, como dados pessoas do proprietário, confirmação de endereço, número de pessoas residentes na casa, realidade da ligação, entre outros questionamentos para traçar o perfil do cliente. A entrevista não dura mais que dez minutos.
Segundo o superintendente da concessão, Eduardo Batista, o processo de recadastramento teve início em maio e deve ser finalizado em novembro. “Agradecemos a receptividade dos clientes que tivemos no Balneário Garopaba do Sul. Isso foi muito importante para a realização do nosso trabalho, com excelência. Esperamos que a partir de agora, o mesmo ocorra no Balneário Camacho. Desta forma, solicitamos, por gentileza, que os usuários do sistema atendam o nosso agente, e respondam os questionamentos”, enfatizou o profissional, ressaltando que a não atualização pode gerar dificuldades para a localização do usuário e do imóvel, comprometendo o prazo de atendimento de algum serviço solicitado.
No momento da visita, é interessante que o cliente apresente o original ou cópia do CPF e RG. Qualquer dúvida, o usuário pode entrar em contato com a Concessionária, através do telefone (48) 3624-3926, ou pelo e-mail [email protected].