A Jaguaruna Saneamento segue, diariamente, realizando o recadastramento dos imóveis atendidos pelo sistema de abastecimento de água da Concessionária, no Balneário Garopaba do Sul. Até o momento, cerca de 63% das residências já foram visitadas.
A ação, que iniciou em maio e faz parte das metas contratuais, tendo previsão de término no mês de outubro, tem como objetivo a atualização da base de dados comerciais e, assim, conhecer o perfil dos clientes, visando agilizar o atendimento e personalizar os serviços prestados. Além disso, tem a finalidade de fazer o levantamento da existência de possíveis ligações clandestinas e a verificação de residências que fornecem água para outras casas, mesmo estando em terrenos diferentes.
De acordo com o superintendente da Concessão, Eduardo Silvano Batista, o recadastramento está sendo realizado de porta em porta. “O agente comercial da Jaguaruna Saneamento visita cada imóvel, fazendo algumas perguntas para traçar um perfil do cliente. Assim, salientamos, que a não atualização pode gerar dificuldades para a localização do usuário e do imóvel, comprometendo o prazo de atendimento de algum serviço solicitado”, explicou o profissional, informando que o agente está devidamente identificado, e que no momento da visita, é interessante que o cliente apresente o original ou cópia do CPF e RG.
Em paralelo ao recadastramento, equipes da Jaguaruna Saneamento seguem realizando a instalação da caixa de proteção e do hidrômetro. “Antes deste processo, tínhamos aproximadamente, apenas 20% dos imóveis hidrometrados no Balneário Garopaba do Sul. Hoje, após este início de trabalho, o número já subiu para 41%”, relatou o gerente comercial Rodrigo Porto, declarando que para a instalação da caixa de proteção e o hidrômetro, a Concessionária irá investir cerca de 800 mil.
Após a finalização destes serviços no Balneário Garopaba do Sul, o recadastramento, instalação da caixa de proteção e hidrômetro seguem para o Camacho. Em caso de dúvidas, a central de atendimento da Jaguaruna Saneamento está à disposição pelo telefone 3624-3926.